domingo, 29 de outubro de 2017

Natal – 8 lindas idéias para o seu Natal.

Anjos,
Querem ver coisas lindas? Vejam só:
Vejam todos os passos a passos natalinos https://bellartatelier.blogspot.com.ar/search/label/Natal" target="_blank">AQUI
Lindo e sutil! A base pode ser feita de qualquer material duro, resistente ao peso da vela. A guirlanda é colada sobre essa base. Os enfeites são velas em forma de pinha e tronco de madeira e os cogumelos e bolinhas são aqueles enfeites que penduramos nas árvores de Natal. O alce não esta no enfeite, mas fica lindo se o agregamos também, não acham? Via emilundiegrossenschwestern.blogspot.de

Esse enfeite é feito sobre uma bandeja de madeira e os cilindros podem usar latas, tubos PVC, etc... tudo que seja cilíndrico. E depois de ter esses dois principais materiais é só decorar como queira e com o que tenhas em casa. Gostam? Via dequiltkast.blogspot.nl

Ah! Esse é simplesmente lindo!!! Uma linda bandeja, com uma linda luminária em forma de casa ( clique AQUI para ver um passo a passo e outra opcao AQUI ), algumas lindas árvores de natalinas pequenas e quantos outros adornos quiserem. A neve é feita de isopor, mas se consegue comprar a neve em saquinhos em lojas artísticas. Via christmas.365greetings.com

Esse também é muito fácil de fazer... Pinte os galhos/gravetos com tinta spray e aqui foram usados plantas naturais. Via bloemenateliersusanne.nl

Simples e muito lindo!!!! Via ?

Dá um efeito muito lindo, não acham? Se colocarem pisca-pisca dentro dos vidros, misturados as bolas fica ainda mais lindo! Via ?

Aqui você pode utilizar pedaços de madeira como palito de picolé, palito de churrasco, pedacinhos de troncos, etc. e as árvores são feitas de papelão colado sobre eles a juta e as flores e laços de adornos. Ficou demais, né? Por Kátia Kowas

Uma beleza esta árvore feita em um cone de isopor, coberta por cordão sisal, rosas de fitas de cetim, perolas e café. Use cola quente para pegar tudo. Por Elena Zaleschuk

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não e incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Nossa, que maravilha! Esse ano minha paixão são as casinhas europeias e fico quebrando a cabeça de como fazê-las já que ainda sinto as sequelas da minha doença que me afastou muito tempo da blogosfera. Tenho até guardado algumas caixas, mas acho muita dificuldade! Bem, adorei ter visto! Obrigada! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Eu ainda nao me animei a fazer uma. Acho lindas também.
      Espero que fique bem ao 100% logo!
      Beijos e obrigada pelo carinho de sempre! ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...