sexta-feira, 28 de março de 2014

Faça você mesmo: Ovo decorado para Páscoa.


Aqui está uma ideia super fofo para usar rendas e flores secas para decorar uma casca de ovo. É super fácil de fazer e até mesmo as crianças podem fazê-lo. Eles vão adorar esta bela decoração feita com as próprias mãos. Você pode usar diferentes tipos de rendas e cores de flores secas para criar o seu próprio estilo. Sua decoração de Páscoa ficará linda. Divirta-se!

Materiais:
Casca de ovo;
Renda;
Flores secas;
Cola de PVC.


Por Juliana Fiori
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

  1. Rccfigueiredo@bol.com.br23 de abril de 2019 às 15:59

    Bia tarde Juliana;seria possível decorar ovis de chocolate com flores secas?

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...