domingo, 30 de março de 2014

Como fazer um arranjo com pires, xícara e café.

Oi anjos! Tudo bem?
Como foi o fim de semana de vocês?
Aqui brincando dentro de casa, pois chove e as pequenas já estão resfriadinhas.
Olha só o que eu achei para vocês. Uma vez eu postei esse mesmo “Como fazer um arranjo com pires, xícara e flores artificiais.” (veja o passo a passo clicando AQUI ) , desta vez trago o mesmo trabalho, porém usando café para decorar no lugar das flores. Como os grãos de café são menores que uma flor artificial foi usado espuma ao redor do fio de cobre para dar volume.
Mas vamos ao passo a passo?
Espero que vocês gostem tanto quanto gostaram do outro!


Vamos precisar de:
1. xícara e pires;
2. café em grão;
3. fio de cobre;
4. espuma;
5. cola quente;
6. estilete;
7. alicate;
8. tinta acrílica marrom;
9. cola “super bonder”;
10. dois paus de canela;
11. flor de anis.

Passo a Passo:

Cole o fio rígido no pires, escolha a altura que você quer a cascata e depois de medido cole a outra extremidade do fio na xícara. Agora é só decorar!
Siga o passo a passo pelas fotos agora:

Aqui colocou-se uma caixa abaixo da xícara somente durante o processo de secagem.

Via patroness-makosh.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

5 comentários:

  1. muito bom















    Lindo seu trabalho,parabéns,vou tentar fazer um pra mim!

    ResponderExcluir
  2. parabéns seu trabalho é muito lindo vou tentar fazer obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula! Tudo bem?
      Eu achei esse passo a passo la no site patroness-makosh.com. Lindo demais neh? Vc viu com as flores? Olha aqui: http://bellartatelier.blogspot.com.ar/2013/07/como-fazer-um-arranjo-com-pires-xicara.html?showComment=1396228667382#c3181469680096178430
      Obrigada pelo carinho
      beijos

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...