terça-feira, 25 de março de 2014

10 pequenas e lindas ideias!

Um quadro super alegre com tiras de tecidos. O tecido você escolhe o que quiser. Além de um quadro pode ser uma cabeceira de cama também.

Aqui você vai precisar de uma moldura, tecido e cola!

Cadeira velha é que se senta bem!

Encantador esse alfineteiro e tão simples de fazer, não é mesmo?

Corações para colocar onde quiser. Fazer um chaveiro, decorar uma cesta, etc.

Porta copos de feltro... olhem que facinho e divertido!

Encantador, não é mesmo?

Um lindo presente para uma futura mamãe!

Coração, para decorar o seu lar.

Dando utilidade para o seu velho e bom jeans!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...