sábado, 8 de fevereiro de 2014

Como fazer calda de pavão com fita de cetim.

Oi anjos!
Venho mostrar para vocês esse pavão maravilhoso.
Na verdade venho dar a dica de como fazer uma calda. Outro dia conversando com uma seguidora do blog e comentamos sobre como a calda parecer uma pena... Bem, eu não tenho como ensina-las a fazer todo o pavão, então fica só a dica de como fazer a calda.
Somente tenho essas fotos, mas já ajudará para inspirar!
Aliás, o quadro é maravilhoso. Um senhor trabalho com fita de cetim.
Espero que gostem!

Aqui alguns detalhes do resto do pavão.

Achei aqui: Kookkik-Pimcraft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...