quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Casas de Passarinhos.

Eu quero morar em uma dessas... São tão lindas!


Um comentário:

  1. Nossa, ´´Bella`` assim ate eu quero virar passarinho, mas que casas lindas, eu já vi uma quase igual a esta verde água aqui em uma loja de plantas para vender, não lembro bem o preço, mas sei que era bem cara, acho que no meu blog tem ate a foto dela em um post que eu fiz da Florália, este é o nome da loja, que bom que você conseguiu dar jeito no blog é tão ruim ficar querendo fazer um post e não conseguir. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...