segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pavões feitos com miçangas.

Anjos! Olhem que trabalho maravilhoso!
Sinceramente eu não me animaria a fazer um trabalho tão “trabalhoso” assim hahahahaha. Isso da muito trabalho para fazer, nossa...
Mas que é maravilhoso isso é sim, não há duvida.

Edição (27/10/2014): Devido aos inúmeros pedidos que eu recebi por email do molde desse trabalho queria dizer a vocês que infelizmente eu não consegui o molde.

Busquei muito, mas não o consegui... L


Via Kurdela Dünyasi

6 comentários:

  1. Ola, adorei esse trabalho. muito lindo. adoro fazer chaveirinhos de miçangas nas minhas horas vagas. adoraria receber o grafico desse pavao, se nao for pedir muito rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Miria... como pude deixar passar o seu comentario... Perdao anjo.

      Eu nao tenho o molde do pavao para te dar, eu ate busquei muito mas nao achei, recebi muitos pedidos do molde por email, mas infelizmente nao o tenho. Beijos grandes e desculpa outra vez.

      Excluir
  2. Oii, vc poderia me passar o Gráfico do PAvão ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, tudo bem?
      Eu nao tenho o molde do pavao para te dar, eu ate busquei muito mas nao achei, recebi muitos pedidos do molde por email, mas infelizmente nao o tenho.
      Beijos grandes

      Excluir
  3. Bom dia, aceita encomendas?Quem fez?Tenho interesse em comprar um desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem?
      Eu nao o fiz meu anjo. Achei em uma fapage chamada Kurdela Dünyasi, nao sei de que país sao, me parece que russos.
      Voce nao conhece ninguem que faca trabalho com micangas e que vc mostrando a foto talvez consiga fazer para vc?
      Beijos no ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...