quarta-feira, 26 de junho de 2013

Artesanatos com frutas, sementes e folhas secas.

Lindos trabalhos com frutas, sementes e folhas secas.
A pedido de uma querida seguidora!
Espero ter ajudado. Depois volto com mais.
 
 
 
 
 
Sementes, folhas e cascas de frutas secas pintadas de dourado!
 
Essas bolas decoradas dao um charme especial a casa.
 
Quadros.
 
Lindo e delicado trabalho!
 
Luminária com frutas e sementes secas e pregador de roupa de madeira. Cole-os no vidro, logo monte o seu arranjo!
 
Bolas com sementes e suportes craquelados.
 
Semente e bordado!

8 comentários:

  1. Tudo lindo.
    Fico encantada com tanta criatividade.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou a procura de fornecedores de sementes para artesanatos.
    Como comprar da suas obras?
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. tudo é maravilhoso eu gostaria de uma idéia p fazer um quadro com sementes e canela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo!
      tudo bem?
      vou procurar algo e depois posta para vc,ok?
      Beijos grandes

      Excluir
  4. Tudo maravilhoso. Muita criatividade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ. SUAS PEÇAS SÃO LINDISSIMAS. ONDE COMPRO SEMENTES PARA ARTESANATO?

    ResponderExcluir
  6. OLÁ. SUAS PEÇAS SÃO LINDISSIMAS. ONDE COMPRO SEMENTES PARA ARTESANATO?

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...