segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Enfeites de Natal - Reciclagem e artesanato com vidros.

Pote reciclado de vidro transformado em lembrança de Natal com boneco de neve

Use a criatividade e se inspire com esses lindos artesanatos, veja o passo a passo e sugestão para fazerem casa:

Materiais para fazer o enfeite de Natal:
- pote de vidro reciclado;
- um cartão bonito ( opcional);
- pistola de cola quente;
- brilho, gliter;
- enfeites natalinos;
- água;
- fita para decorar.


- cole alguns dos seus enfeites na tampa, para não subirem com a água e brilhos

- e alguns deixe soltos

- coloque glitter ou outros brilhos no vidro e então coloque a água

- feche com a tampa e vire para baixo, você terá um lindo globo natalino de vidro


Logo,logo estarei de volta!
Fonte: Cacareco
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as dicas e passo-a-passo do seu blog... pura inspiração ♥
    Seguindooooo
    Ah! Visite o meu também: http://chicccomplements.blogspot.com.br/
    Abraços,
    Mariana Landim

    ResponderExcluir
  2. esses enfeites são lindos mesmo... eu fiz esse e todo mundo adorou...bjs

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...