quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Olá a todas(os)!


(Foto da loja Menezes & Co.)

Oi amigas(os),como estão?
Hoje venho dar uma explicação sobre a minha sumida do blog.
Na verdade venho aqui menos do que eu queria,mas estou bastante atarefada.
Muitas já sabem,mas algumas não... eu morava,com minha familia, em Bergen, Noruega e agora estamos morando em Buenos Aires, Argentina. Aqui abrimos uma loja,a Menezes & Co. (depois vou postar fotos da loja para vocês conhecerem) e isso tem tomado muito do meu tempo. Dia 8 de novembro a loja completa 3 meses e todo começo é cansativo e da muito trabalho. Ainda estamos montando nossa equipe de trabalho e isso implica em estar constantemente na loja para observar,moldar,ensina e até mesmo aprender com a equipe, buscamos ter uma harmonia pois sem isso nada funciona.
Então quando estou em meu tempo livre quero estar com minhas duas princesas,já que na semana não lhes dou a atenção que gostaria de dar. Sinto muuuuuita saudade delas,mesmo vendo-as todos os dias. Somos muito apegadas...
Enfim, venho me explicar porque afinal de conta tenho seguidoras e seguir a um blog é igual a admirar um blog e o menos que quero é perder a admiração de vocês.
Tenham paciência comigo,por favor hahahahahahaha.

Como andam os preparativos para o Natal? Aqui em casa estamos super ansiosas,meu pai,madrasta,3 irmãs e 1 cunhado passarão o Natal e Ano Novo com agente aqui em Buenos Aires (em Buenos Aires vivemos: eu,2 filhas,marido,minha mãe,minha irmã mais velha e meu cunhado,que é argentino). Então o Natal vai ser divino!
Querem que comece a fazer postagens de idéias e passos a passos natalinos e de ano novo? Querem algo em especial para eu pesquisar e postar para vocês?
Bem amores vou voltar ao trabalho agora... um beijo do tamanho do mundo para cada uma de vocês.
E muito obrigada pela companhia de sempre!

9 comentários:

  1. Oi Belle, tb moro em buenos aires... No Bairro almagro. Onde fica sua loja?

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle,

    adoraria ver alguns passo-a-passo's de Natal aqui no blog! Estou animada com o Natal esse ano hehe

    Muito sucesso pra você e sua família aí em Buenos Aires:)

    abraços

    (estou comentando com meu blog de cupcakes, mas sou eu a Marcela que fez intercâmbio na Noruega há alguns anos)

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito sucesso e muita prosperidade p vc e sua loja, Belle!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Aliás, esqueci de comentar:
    Sua loja é belíssima!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei todos os paps que você posta, principalmente o efeito tijolinho achei muito legal!!!
    Obrigada por dividir com a gente essas idéias, beijos....
    Angelica do angelmixeva.blogspot,com, se você quiser me visitar, será uma alegria!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Belle!! nossa q linda sua loja!!! parabens e muito sucesso!!!!! muito trabalho agora mas depois vc tira as ferias merecida..:) estou feliz por vc. Que ttenham uma otima semana..e bj nas suas filhas lindas....Cristiani

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns! Muito chic a sua loja! Adorei o bom gosto! Lógico que entendemos que voce esteja um pouco ausente, o blog seu é maravilhoso, mais voce tem duas filhas que criar e voce tem que também dedicar tempo para a sua fonte de trabalho e mais agora que voce esta comecando! Te apoiamos e te esperaremos sempre porque voce sempre nos tras lindos passo a passo que sao muito uteis para nós! Beijos e boas vendas!

    ResponderExcluir
  9. Nao tem problema.
    Mesmo assim venho te visitar kkk
    O comercio é lindo mas o inicio é sempre complicado.
    Boa sorte nesta nova etapa de vida.
    Beijos
    Eloyza Reis
    B.U. n 929

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...