sexta-feira, 27 de maio de 2011

Guirlanda com pedras.

Fonte: Craft Envy



Importante: Eu traduzi esse passo a passo a mão livre e com a ajuda de um tradutor de página web.

Você vai precisar de:
- Um circulo de isopor;
- 2 sacos de pedras planas ou bolas de gude;
- 2 fitas,na cor que preferir;
- Algumas flores de primavera,ou as que preferirem;
- Tinta acrílica ou tinta spray;
- Pistola de cola quente.

1. O primeiro passo é pintar a sua coroa de anel da mesma cor que as pedras que você está usando. Nesse caso foi escolhido a cor branca,então o círculo foi pintado de branco. Usou tinta acrílica.



2. Comece a colar,com cola quente,as predras o mais próximo possível uma da outra. Isso leva tempo,mas seja paciênte!



3. Sua guirlanda sera parecida com essa da foto...não cubra toda a guirlanda com pedras,porque tem que ter espaço para o enfeite.



4. Cole com cola quente os seus enfeites,no caso as flores.



5. No que sobrou exposto da guirlanda passa a fita e sobre essa fita use a outra fita também,fazendo um cruzado de baixo para cima.






Beijos e bom trabalho!
Comentem!!!

Um comentário:

  1. Oi Belle
    Vim agradecer a visita e dizer que ainda não achei meus seguidores, estou vendo que vc ainda também não achou os seus , que pena que esse serviço está deixando muito a desejar.
    Vamos esperar para ver se eles nos dão alguma solução.
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...