domingo, 29 de maio de 2011

Como fazer uma árvore de lembranças da família




Eu fiquei encantada com esse idéia. Sou bem apegada a recordações familiares. Registro tudo.
Então,como sempre,venho compartilhar com vocês o que encontro lindo pela internet.

Importante: Traduzi esse passo a passo a mão livre.

Vejam o passo a passo para fazer uma árvore de memórias da família.

Materiais:
* Uma cúpula de vidro;
* Base de madeira;
* Um ramo seco;
* Tesoura de poda;
* Spray dourado;
* Massa de vidraceiro;
* Fios finos ou fita;
* Papel grosso;
* Caneta de escrita fina;
* Memórias da família. (relógios,fotos,dentes de crianças e tudo que tenha uma história familiar para ser lembrada)

Passo a passo:
Corte o ramo para sua entrada na cúpula de vidro, colocá-lo em papel de jornal ou papelão, pinte-o com o spray dourado e deixe secar.Coloque um pouco da massa de vidraceiro na base e cole sobre a base de madeira.
Espere secar e começa a adicionar as pequenas memórias familiar .
Corte os papeis com uma forma bonita e com a caneta de escrita fina escreva neles as datas,nomes e os sucessos familiares que quer recordar para sempre.
Fixe todos os elementos em seu lugar e feche a cúpula.
É uma boa idéia para penduram fotos pequenas e também fazer pequenos ornamentos pendurados na árvore, combinando com as cores da decoração da sala.
Depois é so aprecisar este belo artesanato elaborado por Martha Stewart

Beijos bem grandes.

2 comentários:

  1. Olá Belle, vim retribuir seu carinho, sempre que quiser passa lá, muito lindo este post, e seu blog é uma graça, e por falar nisso já estou te seguindo. bjs e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...