terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enfeite de Natal em artesanato reciclado.


Materiais:
Tubos de papel higiênico;
 Silicone líquido;
 Tintas coloridas;
 Tesoura;
 Pincel.

Passo-a-passo:
Dobre os tubos de papel higiênico, recorte-os em 4 partes iguais. Cole 5 peças para formar a flor, e cole mais 5 peças do lado para formar as folhas. Pinte-as uma a uma, deixe secar e depois una-as. Pode-se colocar algum papel colorido na parte de trás, para dar maior efeito à imagem, ou também, gliter (purpurina).

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

4 comentários:

  1. bem legal! gostei da ideia..estou postando no meu blog idéias para se fazer com o rolinho.
    abs passe por lá
    http://dedodeanjo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal massa de mais que
    legalllllllllllll kkkkkk e para aminha arvore de natal

    ResponderExcluir
  3. milto legal e massa de mais kkkkkk e para aminha arvore de natal

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...