segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Luminária pendente!



Eu fiquei encantada com essa luminária.
Ela é bonita,elegante,fácil e o melhor... super barata de fazer.


Para a luminária é preciso uma lanterna de papel arroz, no tamanho desejado (ela usou uma de 60 cm de diâmetro), fita adesiva transparente, papel manteiga ou papel pergaminho, e um bocal com fio para a lâmpada. Dobre as folhas de papel manteiga para cortar várias tiras de cada vez. Lembre-se que as tiras devem ser maiores embaixo e bem menores em cima para dar um efeito legal, por isso já corte em 3 ou 4 tamanhos. Depois de recortadas as tiras, é começar a colar sobre a lanterna debaixo para cima, com a fita adesiva. Quanto mais tiras você colocar, melhor ficará o resultado final. Por fim, encaixe o bocal na estrutura da lanterna.

Fonte: Vila do Artesão
www.viladoartesao.com.br

Beijos,beijos e mais beijos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...