quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma vela para toda vida!

Olá meus amores!Como estão?
Venho mostrar mais uma vela aquário!
Só que esta,pode-se dizer,que é para toda vida.Ela é feita em um vidro e dentro deste vidro tem 3 outros pequenos vidros,assim você só coloca uma vela menor,da sua preferência,dentro dos vidros pequenos.E sua vela irá durar por muito e muito tempo.Só irá parar de usa-la se cansar dela...hahahahahaha
Espero q gostem!
Meu email: bellartatelier@gmail.com
Beijos carinhosos e fiquem em paz.

Clique na imagem para amplia-la.


4 comentários:

  1. que lindo adorei, te achei no grupinho e vim conhecer seu blog adorei tudo viu beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Belle,amei conhecer seu trabalho,vc faz coisas lindas,parabéns,liz

    ResponderExcluir
  3. Olá Belle.
    Sou baiana,moro em Salvador,adoro artesanato, sempre vou a feiras,estou sempre navegando na net procurando atraves de vces aprender um pouco adorei seus trabalhos q velas lindas!uma perfeição, q dedicação! um bjus.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...