sábado, 19 de setembro de 2009

Prontinha para ser enviada!

Olá anjos!
A vela prontinha e embalada.Com um pedestal para colocar a vela em cima.Tem de todas as cores,para combinar com a cor da vela.
Quem faz os pedestais e outras caixas para mim é uma amiga,a Valéria.
Vela e pedestal = 100 kroner + frete
Meu email: bellartatelier@gmail.com
beijos gigantes!

Clique na imagem para amplia-la.

Um comentário:

  1. Quero 14 velas de guardanapo c/ pedestal p/ dar de presente de fim de ano aos meus companheiros do escritorio!! Adorei! E e um presente lindo!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...